Na véspera da partida decisiva de amanhã, contra o Arapongas, na Vila Capanema, a palavra da vez dentro do Paraná é tranquilidade. Elenco e comissão técnica pregam que cautela é fundamental para o Tricolor vencer mais um jogo importante e se distanciar de um vergonhoso rebaixamento no Campeonato Paranaense.

“No último jogo perdi um gol praticamente feito, mas o gol vai acontecer de novo e espero que já no próximo jogo. A gente errou bastante finalizações no jogo e não podemos errar no próximo. A ansiedade atrapalhou porque a gente quis sair rápido para conquistar uma vitória. A bola está chegando e só falta acertar esses detalhes”, disse o atacante Léo.

E o técnico Ricardo Pinto concorda com esse posicionamento e também tem pedido que os atletas tenham tranquilidade dentro de campo durante o jogo deste sábado: “A gente tem que manter a origem da jogada e criar situações de gol, mas tem que caprichar um pouco mais na hora de finalizar, para a gente não sofrer tanto. Os jogadores estão muito conscientes disso e estão trabalhando nisso. Falta um pouco mais de confiança e controlar a ansiedade”.