O clássico deste domingo terá em campo um jogador sedento por gols. o vice-artilheiro do Campeonato Paranaense, Bill, já tem sete gols na competição e sabe que, na briga pela artilharia, ganha quem tem mais capricho e calma nas finalizações. “Eu vou marcar neste domingo, sim”, afirmou o atacante, esbanjando confiança na pontaria.

Na primeira fase do Paranaense, o Coritiba enfrentou o Paraná na Vila Capanema e saiu de lá com um empate em 1 a 1, considerado muito pouco para um time que vinha só de vitórias. O Tricolor não passava por uma boa fase, mas foi guerreiro para jogar de igual pra igual com o então líder do estadual.

“Encontramos um jogo difícil. Busquei o gol ao máximo r não fiz, mas ajudei bastante. A gente foi feliz na partida e saiu com um bom resultado”, lembrou o artilheiro alviverde.

Embalado, o Tricolor não lembra nem um pouco o time que só conseguiu vencer na última rodad da primeira fase. COm quatro vitórias seguidas, o time de Ricardo Pinto vai ao Couto Pereira jogando toda a responsabildiade de vitória para cima do Coxa. “Aabemos da qualidade do Paraná, vem embalado e tem uma equipe muito bem postada”, elogiou Bill, apostando na concentração do Alviverde para vencer a partida.