Por Felipe Dalke e Monique Vilela

O Paraná conquistou a sua segunda vitória seguida no Campeonato Paranaense de 2014 e chegou aos 9 pontos após seis rodadas disputadas da competição estadual. O Tricolor venceu desta vez o Prudentópolis, dentro da Vila Capanema, por 3 a 0 com gols de Brinner, Fernando Gabriel e Giancarlo. Após a partida, o técnico Milton Mendes elogia padrão que o time está conseguindo mostrar dentro de campo.

O treinador do Tricolor reforçou a importância do padrão tático que o time vem conseguindo obter nas últimas rodadas. “A nossa equipe teve um volume de jogo bom mas como eu já venho dito, estamos usando a mesma fórmula de trabalho desde que chegamos. Aos poucos, o time vai ganhando um padrão, estamos mais bem postados em campo mas ainda falta melhorar”, avaliou o comandante.

Mantendo o discurso de que o time evoluiria a partir da quinta rodada, Milton Mendes garantiu que está buscando o melhor para o clube. “Esta é a sexta rodada e a equipe se encontrou. Estamos tentando conquistar o melhor para esse clube e principalmente para essa torcida maravilhosa que mesmo com chuva comparece à Vila Capanema”, disse.

De acordo com o técnico, o elenco está bastante focado na evolução do time. “Os jogadores estão cientes do que estamos fazendo. Precisamos melhorar alguns pontos mas fomos felizes hoje, apesar de a gente ter tido dificuldades no início do segundo tempo. Conseguimos acertar a marcação e estamos prontos para fazer mais e melhor neste campeonato”, finalizou o comandante paranista.