Durante aproximadamente duas semanas, os nossos ouvintes puderam votar em uma enquete aqui no portal que escolheria o Craque da Seleção Kaiser Banda B. Rafinha, Marcos Aurélio e Davi, todos do Coritiba foram os três jogadores mais votados pelos jornalistas esportivos do Paraná, e foram para votação popular para concorrer ao posto de melhor atleta do Campeonato Paranaense 2011.

Foram mais de 12 mil votos em uma enquete bastante disputada. Com 4.897 votos, Rafinha foi eleito o Craque da Seleção Kaiser Banda B, ou seja, sagrou-se o melhor jogador do nosso estadual de acordo com a votação dos nossos ouvintes e internautas. Em segundo lugar, ficou o meia Davi, com apenas 29 votos a menos que Rafinha (4.868). Marcos Aurélio ficou em terceiro, com 3.089 votos.

Amanhã acontece a grande festa da Seleção Kaiser Banda B, tradicional entrega de prêmios para os melhores jogadores do Campeonato Paranaense. A rádio Banda B transmitirá a festa ao vivo a partir das 20h.

Sorteio do twitter

A rádio Banda B organizou uma promoção através do twitter da equipe de esportes (@esportebandab) para levar um ouvinte e um acompanhante para a festa de amanhã. Foram 545 participações ao longo dessas duas últimas semanas e o grande vencedor foi Marcelo Schwartz (@MCELO_SCHWARTZ). Ele vai acompanhado de Michelle Erthal (@Mi_Erthal).