O Coritiba manteve peças principais para a disputa do Campeonato Brasileiro que, para o time, começa neste domingo, às 16h, contra o Atlético-GO. Mesmo assim, a diretoria anunciou um reforço que vem do Corinthians-PR: o meia Willian Leandro, destaque do Timãozinho que já teve passagens por Grêmio Barueri e Grêmio e agora chega para reforçar o meio campo alviverde.

O jogador já realizou exames médicos e foi avaliado pelo departamento físico do Coxa. Depois disso, Leandoro já está livre para assinar contrato com o Alviverde. O superintendente de futebol, Felipe Ximenes, destacou a qualidade do atleta, que vinha sendo observado no estadual. “O Coritiba tem um elenco comprometido com o clube e o Willian é um atleta que chega para somar em todos os sentidos. Observamos suas boas atuações no Campeonato Paranaense e que tem o objetivo de ajudar no projeto”, destaca Ximenes.

Willian Leandro será apresentado nesta sexta-feira (20), às 15h30, durante os treinamentos comandados pelo técnico Marcelo Oliveira no CT da Graciosa.