O Paraná está passando por um processo de reformulação antes do início da Série B. Vários jogadores estão chegando para reforçar a equipe e a diretoria segue trabalhando para trazer mais alguns atletas. Quem já estava no grupo tricolor e ficou para o Campeonato Brasileiro garante não se incomodar com a vinda desses reforços.

É o caso do volante Maycon Freitas, que vê com bons olhos a chegada de jogadores que vão qualificar o elenco paranista. “A chegada de vários jogadores vem para nos ajudar, é uma competição sadia para ver quem vai jogar e isto é bom. Precisamos de reforços, os jogadores estão chegando e isto é importante para a gente fazer um bom Brasileiro”, afirmou.

O volante só teme uma certa falta de entrosamento nas primeiras rodadas da Série B, mas afirma que aos poucos o time vai ganhando corpo. “A cada dia chegam jogadores novos, mas com o passar do tempo vamos acabar nos entrosando para chegar bem na estreia da Série B. Fizemos apenas um coletivo até agora, então temos tempo ainda para acertar o time”, disse Maycon Freitas.