O atacante Marcos Aurélio e o meia Tcheco foram as duas baixas do Coritiba na vitória por 4 a 2 em cima do Iraty, hoje à tarde, no estádio Emílio Gomes. Marcos Aurélio sentiu a coxa ainda no primeiro tempo, depois de uma dividida com um jogador adversário. Já Tcheco foi substituído com um minuto do segundo e saiu de campo mancando.

Segundo o Dr. Walmir Sampaio, médico que viajou para Iraty com a delegação coxa-branca, Marcos Aurélio sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa direita e tem suspeita de lesão. Já o meia Tcheco saiu de campo por estar com dores no tornozelo. Os dois atletas já receberam tratamento básico logo que deixaram o jogo, mas passarão por exames médicos mais detalhados assim que chegarem em Curitiba.

Quando o elenco coxa-branca se reapresentar na próxima segunda-feira, os dois serão melhor avaliados pelo departamento médico do clube e o resultado dos exames vai definir o grau das lesões e o tempo de tratamento. Outro atleta que também deixou o campo de jogo lesionado foi o zagueiro Jeci, que sentiu a coxa esquerda perto dos 40 minutos do segundo tempo e também passará por exames médicos.