No treinamento realizado na tarde desta sexta-feira, no CT da Graciosa, o atacante Marcos Aurélio foi poupado por estar com dores musculares. O jogador passa a ser dúvida para o clássico Atletiba do próximo domingo e será reavaliado amanhã pelos médicos alviverdes.

Outra baixa para a partida de domingo, na Arena da Baixada, é o zagueiro Jeci, que saiu de campo lesionado no último jogo do Coritiba.De acordo com o Dr. Bráulio Moreira Jr, Jeci passou por uma ressonância e teve a confirmação de uma lesão muscular na coxa esquerda, por isso está vetado para o Atletiba. A previsão de tratamento é de duas semanas para aí dar início aos trabalhos físicos.

As boas novidades ficam por conta do retorno do volante Leandro Donizete, que cumpriu suspensão automática na última rodada, e do meia Davi, poupado do jogo passado do Verdão e que está recuperado de dores musculares. Os dois certamente voltam ao time titular no lugar de William e Éverton Ribeiro, respectivamente.

Mas a confirmação do time alviverde só deve acontecer momentos antes do início da partida, mas a formação não deve fugir muito da seguinte: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Pereira e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Davi; Bill e Marcos Aurélio (ou outro jogador caso ele seja vetado).