Quando o Atlético-GO abriu o placar na partida de ontem, no Serra Dourada, a torcida do Coritiba até ficou apreensiva, mas manteve a esperença de que o Coritiba conseguiria reverter este resultado ruim. E foi o que aconteceu: brilhou a estrela de Marcos Aurélio e o atacante marcou dois gols, dando a vitória ao Verdão.

“Tem jogos em que a gente vai bem e alguns a gente decide. Hoje foi muito importante pra mim. Tive duas oportunidades e soube concluir para ajudar o Coritiba mais uma vez. Todos os jogadores estão tendo oportunidade e com o apoio da diretoria e da torcida me sinto, sim, muito importante no elenco. Vamos desempenhando um bom futebol e ajudando o Coritiba”, disse o jogador.

Marcos Aurélio já é o vice-artilheiro do Coritiba em 2011, com sete gols, um a menos que Bill e Davi. Mas o jogador preferiu falar sobre o desempenho de toda a equipe alvivede na partida de ontem: “A gente sabia que a equipe do Atlético-GO era boa jogando dentro de casa. Sabemos que é mata-mata, então fazer gol fora de casa é muito importante. Viemos com uma proposta inteligente e conseguimos uma boa vantagem”.

A vantagem a que Marcos Aurélio se refere é ter marcado dois gols fora de casa e poder até perder por 1 a 0 no Couto Pereira, que o Coritiba se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil. “Nessa competição um bom resultado fora de casa dá tranquilidade. Temos tudo para fazer um bom jogo em casa”, finalizou o atacante.