Após a vitória por 4 a 2 em cima do Iraty, o técnico Marcelo Oliveira elogiou mais uma boa atuação da equipe coxa-branca, mas lembrou que o Coritiba ainda tem cinco jogos para disputar no estadual, apesar de estar muito próximo de ser campeão.

“(O título) está muito próximo e muito distante quando pensamos que temos cinco obstáculos pela frente. A campanha que estamos fazendo não é por acaso,é fruto do nosso trabalho, qualidade, esforço e determinação. Agente está produzindo bem, sendo convincente, mas temos que deixar qualquer tipo de euforia e vaidade de lado, temos que mirar no nosso grande objetivo que é o título. Temos um grupo consciente e diariamente trabalhamos com foco nisso”, disse o treinador.

Para Oliveira, a vitória diante do Azulão foi um grande resultado porque é sempre difícil enfrentar o Iraty no estádio Emílio Gomes: “Jogar aqui é muito difícil, eles fizeram dois, nós fizemos quatro, está tudo em ordem. Temos que exaltar o esforço de todos”.

Ainda invicto no campeonato, sem ter perdido uma partida sequer na temporada, o treinador alviverde pede respeito aos próximos adversários do Verdão. “Respeito no futebol é necessário porque o preço que se paga é muito caro, mas na prática não ganhamos mesmo. Plantamos e construímos coisas muito importantes que vão nos fortalecer a cada partida”, finalizou.