Após a vitória por 4 a 1 em cima do Roma Apucarana, o técnico Marcelo Oliveira comemorou mais uma vitória do Coritiba no Campeonato Paranaense, mas admitiu que a equipe encontrou algumas dificuldades no primeiro tempo, quando o adversário chegou a empatar a partida em 1 a 1.

“Eu achei que no começo fomos bem, para cima. Fizemos o primeiro e depois tivemos chances de fazer o segundo, o terceiro. Mas depois erramos na marcação, eles fizeram um gol e foram pra cima, até mesmo, talvez,motivados pela chance de ainda disputar o título do interior. Mas o Coritiba não desiste, acredita sempre e foi para cima”, analisou o treinador.

O comandante alviverde ainda reclamou do gramado do estádio Bom Jesus da Lapa, que teria sido uma dificuldade a mais para o Coritiba:”O gramado um pouco irregular dificultou para tocar a bola. O jogo foi por cima e nosso grupo mostrou que nesse campo também sabe jogar.Eu falo para os jogadores que a gente precisa de vitórias e, quando você busca vitórias, também saem gols e isso é muito importante”.

Por fim, ele comemorou o fato de ter a semana inteira para preparar o Coritiba antes do clássico Atletiba do próximo domingo, onde um empate já garante o título estadual ao Verdão. “Temos uma semana boa. Uma vitória gera tranquilidade e confiança e uma sequência de vitórias gera mais ainda. Vamos trabalhar, é uma semana cheia para descansar. Vamos pensar no Atlético e em tentar fazer nosso melhor lá”, disse Marcelo Oliveira.