A goleada de ontem por 4 a 0 em cima do Caxias, que encaminhou bem a classificação do Coritiba para as quartas de final da Copa do Brasil, foi muito comemorada pelo técnico Marcelo Oliveira. No entanto, o treinador alviverde garantiu que as vitórias não estão acontecendo por acaso e que são frutos do forte trabalho que está sendo realizado.

“Esses resultados e vitórias não se conseguem por acaso. É sacrifício, muito esforço e qualidade. Uma administração equilibrada que nos dá suporte e a torcida vem junto e fica melhor ainda”, disse Oliveira, lembrando que ontem o Coritiba conquistou sua 19ª vitória consecutiva, totalizando 24 jogos de invencibilidade na temporada.

Apesar do placar elástico, Oliveira destacou a qualidade do Caxias, que no início do jogo quase dificultou a vida do Coritiba: “Foi um grande jogo. O Coritiba se impôs, teve um primeiro tempo com dificuldades, mas jogamos com um adversário muito bem armado. Fizemos um segundo tempo impecável, atacamos, marcamos melhor e nos impusemos. Conseguimos uma vantagem boa, mas não é definitiva”.

O jogo de volta contra a equipe gaúcha, fora de casa, está marcado para o dia 28 de abril, com pouquíssimas chances do Coritiba ser eliminado, já que apenas 5 gols do Caxias desclassificariam o Verdão. Mesmo assim, Marcelo Oliveira respeita o adversário. “Copa do Brasil sempre tem surpresas por serem jogos eliminatórios. Respeitamos todo mundo não temendo ninguém e vamos lutar jogo a jogo para fazer o nosso melhor e buscar os resultados”, finalizou.