Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, o técnico Marcelo Oliveira lamentou o gol sofrido aos 44 minutos do segundo tempo, em uma partida em que o Coritiba vinha bem e podia ter voltado pra Curitiba com um pontinho na bagagem. Para o treinador, a equipe alviverde foi castigada com o gol marcado por Jael.

“O sentimento que fica é que ficamos uma grande partida em um jogo muito difícil. Marcamos bem, saímos em busca do gol e o adversário fez o mesmo. É sempre justo quem fazer o gol vencer, mas se você analisar o jogo todo nós poderíamos ter tido uma sorte melhor. Fomos castigados no final do jogo”, afirmou o comandante alviverde.

Marcelo Oliveira disse ainda que o Coritiba desperdiçou mais uma oportunidade de pontuar, principalmente porque o jogo deste sábado foi no Rio de Janeiro:”Nós criamos oportunidades e temos feito isso em todas as partidas. Você precisa aproveitar as chances que surgem, porque o campeonato é muito disputado. Hoje foi um jogo lá e cá, muito difícil. Talvez a gente não tenha criado oportunidades tão claras, mas o Flamengo também não. Uma jogada definiu o jogo e podia ter sido a nosso favor. Mais uma chance de pontuar foi jogada fora”.

Por fim, o treinador descartou ter um discurso pronto para mais um jogo em que o Coritiba teve uma boa atuação, mas não conseguiu a vitória. “Eu analiso o jogo da forma que eu vejo, o trabalho está sendo reconhecido. Não tem discurso programado, o campeonato é difícil e você tem que jogar muito. A gente não ia vir aqui e atropelar o Flamengo, mas fizemos um bom jogo. A gente podia ter marcado o gol, nós queríamos ganhar o jogo e em uma infelicidade eles que marcaram o gol. Estamos trabalhando muito e a gente vem fazendo bons jogos no campeonato”, finalizou Oliveira.

O Coritiba, mesmo com a derrota, é o 10º colocado do Campeonato Brasileiro, mas ainda pode ser ultrapassado com o complemento da rodada neste domingo.