O técnico Marcelo Oliveira apontou a falta de capricho nas finalizações como o principal culpado pelo empate do Coritiba em 0 a 0 com o Bahia, no estádio Pituaçu, na tarde deste domingo. Para o treinador, a equipe coxa-branca dominou a partida, criou as melhores jogadas de ataque, mas pecou novamente nas finalizações.

“O sentimento que ficou foi de tristeza mesmo. Jogamos bem, tivemos bom volume de jogo, criamos oportunidades mas faltou um pouco de capricho. Perdemos um jogador aos 20 do segundo tempo, mas nosso time foi guerreiro e buscou o gol o tempo todo. Pelas circunstâncias, acredito que perdemos dois pontos”, analisou Oliveira.

Na visão do comandante alviverde, o Coritiba perdeu a oportunidade de vencer o primeiro jogo fora de casa neste Campeonato Brasileiro.”Merecíamos vencer mas não tivemos a competência para fazer os gols”, resumiu Marcelo Oliveira.”Faltou um pouco de poder de conclusão, mas isso já tinha acontecido em outros jogos. Mas de resto a equipe foi muito bem”, completou.

O Coritiba volta à campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o São Paulo, no Couto Pereira, a partir das 21h50. O Verdão soma 14 pontos em onze rodadas e ocupa atualmente a 12ª colocação do Brasileirão.