Após a vitória de virada por 2 a 1 em cima do Atlético-GO, o técnico Marcelo Oliveira elogiou a atuação da equipe alviverde, mas admitiu que teve que mudar de estratégia no decorrer da partida devido ao bom jogo que o Dragão vinha fazendo. Além disso, o treinador falou sobre a qualidade do adversário de ontem.

“É um excelente resultado, mais uma vitória contra uma grande equipe. O fato de termos levado gol nos trouxe a necessidade de correr atrás, mas o time teve tranquilidade para isso. Tivemos algumas dificuldades no primeiro tempo, porque prendemos muito a bola e erramos passe. Ogrande mérito do Coritiba foi no acerto do intervalo com mais marcação e acertos nas tabelas”, explicou.

Para o treinador, as ausências de jogadores como Bill, Eltinho e Pereira foram sentidas em campo, mas os substitutos corresponderam à altura. “Quem entrou deu conta do recado e isso nos dá uma perspectiva muito boa para o restante da temporada. O diferencial que temos é o trabalho intenso, entrega dos jogadores e a qualidade técnica de um grupo que quer vencer e conquistar boas coisas”, completou Oliveira.

O comandante só lamentou não ter eliminado ontem mesmo o jogo de volta, mas promete muito trabalho para enfrentar novamente o Atlético-GO e conseguir essa classificação. “Ficou de bom tamanho e vamos decidir em casa junto com a nossa torcida, vamos nos preparar bastante. Não tem situação tranquila em futebol, será um jogo muito complicado lá também. Vamos nos preparar para buscar a classificação”, finalizou.