Com três ausências importantes para a partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, o Coxa vai a Goiânia enfrentar o Atlético-GO nesta quinta-feira, às 21h50. Pereira, Eltinho e Bill sentiram uma lesão na coxa esquerda e estão vetados pelo departamento médico do clube. Com isso, o técnico Marcelo Oliveira tem que pensar em como montar a equipe contando com a equipe reserva para a partida no Serra Dourada.

“Naturalmente que ao longo das competições, principalmente com esses jogos seguidos nas quartas e domingos, perderiamos alguém. O ruim é que perdemos três de uma só vez. Vamos valorizar os substitutos, sabendo que são jogadores que vinham muito bem entrosados e encaixados. Mas isso não vai nos tirar a força e vamos fazer um bom trabalho”, garantiu o treinador.

A tendência é de que o técnico repita as substituições que vêm sendo feitas. “Nós temos as substituições naturais do Aquino e do Jeci, que já entrou nos últimos jogos e retorna a equipe. No lado esquerdo temos o Dênis e o Lucas”, contou. “Vou fazer uma experiência com os dois jogadores”, emendou.

Leandro Donizete também está vetado e segue em recuperação médica. “O Leandro ainda está fora deste jogo, fez um trabalho pela manhã, e não está bem”, finalizou.

Confira os relacionados:

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Laterais: Dênis Neves, Jonas e Maranhão;
Zagueiros: Cleiton, Emerson, Lucas Mendes e Jeci;
Volantes: Léo Gago, Marcos Paulo e Willian;
Meias: Davi, Everton Ribeiro, Geraldo, Rafinha e Tcheco;
Atacantes: Anderson Aquino e Marcos Aurélio.