O jogo contra o Ceará é só na próxima quarta-feira, mas o técnico Marcelo Oliveira não quer saber de fazer mistério e já confirmou a formação do time coxa-branca. Sem poder contar com Bill, suspenso, o treinador escala Leonardo no ataque, ao lado de Anderson Aquino.

Além disso, o meia Rafinha e o volante Léo Gago voltam ao time titular depois de cumprirem suspensão diante do Palmeiras, e ficam com as vagas de Éverton Ribeiro e Willian. De resto, a equipe é a mesma que vinha sendo utilizada nas últimas partidas do Coritiba.

“Não tem mistério, o Bill não jogando entra o Leonardo, e também teremos as voltas do Léo Gago e do Rafinha. Então será o time que vinha jogando normalmente, apenas com esta modificação e com o Demerson seguindo na zaga”, explicou o treinador. Demerson segue na equipe pois Pereira ainda está entregue ao departamento médico e tem mais umas duas semanas de tratamento.

Com isso, o Coxa vai a campo na quarta-feira, às 21h50, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, com a seguinte formação: Edson Bastos; Jonas, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Davi; Leonardo e Anderson Aquino.

Leonardo

O atacante Leonardo era titular absoluto do Coritiba, mas sofreu uma lesão na coluna no mês de janeiro, no empate em 1 a 1 com o Arapongas, fora de casa, e desde então perdeu a posição para Bill. Leonardo ficou cerca de dois meses no departamento médico, e após se recuperar, vinha entrando no decorrer dos jogos do Coritiba.

A partida contra o Ceará será a primeira que ele fará como titular desde que se recuperou da lesão lombar. “A gente vem treinando forte, temos uma decisão na quarta-feira. Eu não vinha jogando, mas estou preparado e bem para colocar em prática aquilo que venho fazendo nos treinos. Lá eu entrei uns 20, 30 minutos para pegar o ritmo de decisão e isso foi bom. O professor aposta em mim, eu tenho a confiança dele”, disse Leonardo.