Depois de 57 dias se recuperando de uma lesão na panturrilha, o volante Leandro Donizete está de volta ao time do Coritiba. O jogador já será titular na partida deste domingo, contra o Bahia, a partir das 16h, em Pituaçu. Isso porque o volante Willian, que vinha substituindo Donizete nos últimos jogos do Verdão, acabou vetado pelo departamento médico e nem viajou para Salvador.

O volante comemorou muito essa tão esperada volta aos gramados, assim como o técnico Marcelo Oliveira, que foi só elogios ao jogador. “O Donizete faz muito bem a função ali no meio-campo e já tem um entrosamento com o Léo Gago. Por todas essas razões, principalmente a boa semana de treinamentos dele, vai ser mais um fator importante para buscar essa primeira vitória fora de casa”, analisou o comandante coxa-branca.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos conquistados em dez rodadas, o Coritiba ainda não venceu longe do Couto Pereira e vai em busca desse primeiro triunfo como visitante na partida de amanhã, contra um Bahia que ainda não ganhou um jogo sequer em Pituaçu. O Coxa deve ir à campo com Edson Bastos; Jonas,Emerson, Pereira e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.