Após a vitória por 3 a 0 em cima do Paranavaí, na noite de ontem, o técnico Marcelo Oliveira comemorou muito o resultado e elogiou a atuação da equipe no segundo tempo, afirmando que o Coritiba podia até ter feito mais gols. “Foi uma vitória excepcional em cima de um adversário que vai dar muito trabalho ainda no campeonato”, disse.

Para o treinador, a mudança de posicionamento de Willian, realizada no intervalo do jogo, foi fundamental para o resultado de ontem:”No intervalo modificamos um pouco e isso foi fundamental para neutralizar o adversário e comandar o jogo. É um trabalho de equipe. Méritos principalmente aos jogadores que estão muito focados e vamos seguindo nosso caminho com mais um passo à frente”.

Oliveira disse ainda que está muito satisfeito com o trabalho que está sendo feito no Verdão e elogiou a qualidade do grupo alviverde.”Temos um grupo bem equilibrado e bem montado, temos que aproveitar o máximo deles.Sempre temos peças de qualidade semelhante e isso é fundamental. É importante ter um grupo forte e com ritmo de jogo porque certamente até o final do ano você vai precisar de todo mundo”, explicou.

Empolgação

O treinador quer evitar uma empolgação excessiva com a boa campanha do Coritiba, que segue sem perder em 2011, porque acredita que o Paranaense está muito aberto neste segundo turno e nas próximas nove rodadas muita coisa ainda pode acontecer.

“A gente não pode perder a concentração e essa forma de jogar atacando bem e se preocupando com a marcação. Temos que continuar nesse ritmo e manter o cuidado nesse campeonato difícil”, finalizou Marcelo Oliveira.