Após a vitória por 2 a 1 em cima do Cianorte, o técnico Marcelo Oliveira elogiou muito a atuação da equipe alviverde, que hoje entrou em campo com 10 reservas e apenas Bill de titular. Com o resultado diante do Leão, além do título do primeiro turno do estadual, o Verdão fecha essa etapa da competição invicto.

“O jogo agradou por vários aspectos, fiquei muito satisfeito. Gostei muito da participação de todos. Vamos seguir esse caminho, temos que trabalhar muito e recomeçar o campeonato no domingo. Fizemos até agora, no Paranaense, 11 jogos, com nove vitórias. É uma trajetória maravilhosa”, disse Oliveira.

O treinador elogiou ainda a qualidade de todo o elenco alviverde, que fez uma boa partida hoje mesmo com atletas reservas em campo:”Para ganhar campeonato tem que ter elenco e nós temos. Agora o importante é manter o trabalho, temos que retomar com tudo e usar tudo isso de bom que vimos. Nosso elenco que é muito bom, com jogadores que hoje foram guerreiros e tiveram qualidade para ganhar o jogo”.

Para Marcelo Oliveira, a partida de hoje foi boa para dar ritmo de jogo àqueles atletas que não vinham atuando com frequência.”Ganhamos o jogo, tivemos empenho, os jogadores ganharam ritmo. Está tudo perfeito, temos que retomar agora nossas metas e seguir esse caminho intenso com muita vontade de vestir essa camisa”, completou.

Por fim, o treinador falou sobre a folga que deu para os titulares da equipe, que só retornam aos trabalhos na segunda-feira.”A folga que demos foi muito válida, os jogadores precisam estar com os familiares para voltarem com tudo para uma ótima semana de trabalho”, afirmou o comandante alviverde.