O técnico Marcelo Oliveira chegou ao Coritibacom desconfiança por parte da torcida alviverde, depois do bom trabalho que Ney Franco havia realizado no clube. Passados 15 jogos na temporada, pode-se dizer que a torcida não tem mais do que reclamar, já que o treinador ainda não perdeu um jogo sequer em 2011.

Até aqui, foram 13 jogos pelo Campeonato Paranaense, com 11 vitórias e somente dois empates. Pela Copa do Brasil, duas partidas e duas vitórias, totalizando um aproveitamento de 91% ao longo da temporada. Além disso, Marcelo Oliveira conseguiu manter a incrível sequência de dez vitórias consecutivas. Entre os 20 clubes da Série A, somente o Flamengo e o Coritiba ainda não perderam no ano.

“Estou, naturalmente, gostando muito do trabalho. A gente tem um grupo forte, muito atento a todas as orientações e estamos construindo um caminho. Minha preocupação maior, já disse várias vezes, é com o cube como um todo, com a estrutura, com o objetivo final”, destaca, sempre evitando falar na primeira pessoa. “O plano pessoal está sempre na mão de Deus e a gente trabalha com honestidade e sempre doando o melhor”, disse o treinador.