Manoel deve ser punido pela diretoria do Atlético pela expulsão no Atletiba de ontem, que fez o Rubro-Negro perder a formação que estava permitindo ao time dominar o jogo, mantendo o Coritiba em seu campo de defesa. A expulsão aconteceu aos 7 minutos de partida, depois de uma cotovelada em Bill.

Depois de ser expulso aos 8 minutos do primeiro tempo no clássico Atletiba deste domingo, o zagueiro Manoel deve ser punido novamente pela diretoria do Atlético. O técnico Adílson Batista afirmou, ontem, que a perda do jogador desestabilizou o grupo na partida.

Caso a punição seja confirmada, essa será a terceira vez que Manoel irá ser multado pelo clube, só neste ano. A primeira advertência acnteceu depois que o zagueiro foi expulso no jogo diante do Operário, ainda no primeiro turno do estadual. O jogador também foi multado depois de uma noitada que teve no hotel no Acre, quando o time faria a sua estreia na Copa do Brasil. Engordando o coro dos nervosos, o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, que foi duro ao criticar a arbitragem de Evandro Rogério Roman.