O Atlético vai enfrentar o rival Paraná no domingo, na Vila Capanema, com algumas mudanças na equipe. O técnico Geninho comandou agora à tarde, no CT do Caju, um coletivo onde mudou a forma do time jogar, passando do esquema 3-5-2, para o 4-4-2. Isso porque o zagueiro Manoel está com uma lesão muscular e foi vetado pelo departamento médico.

Como o zagueiro Gabriel está suspenso pelo terceiro amarelo, Geninho optou por mudar a formação com três zagueiros e escalar Dalton e Flávio formando a dupla de zaga. Flávio, no entanto, machucou a coxa com 15 minutos de coletivo e também foi vetado pelos médicos atleticanos. Com isso, Rafael Santos entrou no time titular. O jogador foi recém-liberado pelo DM.

O meia Madson, que também sentiu dores musculares ao longo da semana, treinou hoje entre os titulares e deve estar em campo no domingo. O atacante Nieto, que acabou de ser liberado pelo departamento médico, treinou entre os reservas e pode até ficar como opção no banco de reservas. O time que treinou nesta sexta-feira era formado por:Renan Rocha, Wagner Diniz, Dalton, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Robston, Paulo Baier e Madson; Guerrón e Lucas.