O técnico Mano Menezes não ficou nada satisfeito com a vitória magra da Seleção Brasileira por 1 a 0, em cima da Costa Rica, na noite desta sexta-feira. O treinador admitiu que a equipe canarinha não jogou bem e não soube aproveitar a vantagem númerica de estar atuando com um atleta mais em boa parte do segundo tempo.

“Eu quero deixar claro que tínhamos condições de fazer um jogo melhor. O Brasil ficou distante e a Costa Rica marcou bem. Criamos pouco, mas o suficiente para construir a vantagem mínima. E pecamos na hora que tivemos 11 contra 10. Não soubemos aproveitar a vantagem numérica”, disse Mano Menezes.

O treinador realizou alguns testes na equipe durante a partida de ontem: os laterais Fábio e Adriano foram titulares, assim como o volante Luiz Gustavo, o zagueiro David Luiz e o atacante Fred. Por conta dessas mudanças, Mano Menezes acredita que faltou entrosamento à Seleção Brasileira.

“Tivemos uma dificuldade normal de entrosamento, afinal o time mudou muito. Esperamos não ter esse tipo de problema contra o México, porque os jogadores que foram poupados voltam. Vamos esperar mais um pouco para definir o time, mas Dani Alves e Marcelo devem jogar“,explicou o treinador, confirmando os retornos dos titulares Daniel Alves e Marcelo nas laterais do Brasil.

Além da volta desses dois jogadores, o treinador deve modificar mais duas peças da Seleção Brasileira para o próximo amistoso: Lucas Leiva e Fernandinho entram no meio-campo do Brasil no lugar de Ralf e Luiz Gustavo, respectivamente. A equipe canarinha volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o México, a partir das 22h30, em Torreón.