Após realizar apenas um treino leve na segunda-feira, o técnico Mano Menezes comandou um coletivo, na tarde desta terça-feira, e armou a Seleção Brasileira com vários estreantes para o amistoso de amanhã, contra a Argentina, a partir das 21h50, em Córdoba, na primeira partida do Super Clássico das Américas.

Como só pôde convocar jogadores que atuam no futebol brasileiro, Mano Menezes escalou a Seleção da seguinte maneira, no treino de hoje:Jefferson, Danilo, Réver, Dedé e Kleber; Ralf, Paulinho e Renato Abreu; Ronaldinho, Neymar e Leandro Damião.

Desses 11 jogadores, apenas Ralf, Ronaldinho, Neymar e Leandro Damião já foram titulares em algum amistoso da Seleção Brasileira. Jefferson, Paulinho, Réver, Dedé e Danilo estream com a camisa canarinha. Kléber volta a ser titular (jogou quando Dunga era o treinador ) e Renato Abreu ganhará a oportunidade de começar jogando.

Mano Menezes ainda não confirmou oficialmente a escalação da Seleção, mas deve mandar a campo a formação adotada no treinamento desta tarde.