Rafael Ribeiro/CBF
Com mudanças nas laterais, no meio e no ataque, Brasil se prepara para enfrentar a Costa Rica

O primeiro treinamento coletivo da Seleção Brasileira que enfrenta o México em partida amistosa nesta terça-feira (11), às 22h30, trouxe um time com pelo menos cinco alterações. Além da entrada de Hulk no lugar de Fred no ataque, Mano Menezes também promoveu a titularidade de outros cinco jogadores que não estiveram em campo contra a Costa Rica.

Cortado, o goleiro Julio Cesar dará lugar a Jefferson. Nas pontas, Daniel Alves e Marcelo voltam e Fábio e Adriano, que jogaram o último amistoso, acabam ficando no banco de reservas. Na meia cancha, Lucas Leiva e Fernandinho substituem Ralf e Luiz Gustavo.

Caso o treinador decida repetir o time que entrou em campo no rachão do último domingo, o Brasil jogará com Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Hulk e Neymar, que traz lembranças do Novo Estádio Corona, já que jogou por lá quando o campo estava sendo inaugurado há dois anos. “Me lembro que a torcida fez uma grande festa, lotou o estádio. Foi muito bonito”, apontou o atacante.