O futuro do lateral do Coritiba, Ayrton, deve mesmo ser o futebol paulista. De acordo com o procurador do jogador, Sérgio Malucelli, que concedeuentrevista no programa Bola Na Mesa, da Rádio Banda B, neste domingo,o Palmeiras já fez uma proposta pelo jogador, e no final de 2012, quando termina o seu contrato com o Coritiba,ele deverá atuar na equipe palmeirense.

“O Ayrton fez um bom campeonato aqui no Londrina, e também no Coritiba. O Palmeiras me encaminhou uma proposta muito boa, e eu apresentei ao Coritiba. O jogador deve ir para a equipe paulista no final da temporada, mas se o Coritiba igualar a proposta ele pode permanecer, pois eles tem a preferência a negociação”, afirmou.

Ainda de acordo com Malucelli, o atacante Arthur e o lateralWendell, que estão atuando pelo Paraná, também devem deixar a equipe paranaense no final da temporada de 2012. Wendell tem uma proposta do Santos, já Arthur pode ir para o futebol turco.

“O Wendell quase acertou com o Santos no inicio desta temporada, mas não acertamos os valores. Agora no final do ano ele pode ir para a equipe santista. O Arthur tem uma proposta de um time do Brasil, mas o destino dele deve mesmo ser o futebol turco”, afirmou.

Quando indagado sobre os contratos de Arthur e Wendel com Paraná, Malucelli foi enfático.

“O valor estipulado para o Paraná é muito alto. Eu diria que a chance é zero de eles permanecerem no Tricolor”, concluiu.