Principal dúvida do técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante Maikon Leite se recuperou à tempo de dores no tornozelo direito e foi relacionado para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, às 21h50 desta quarta-feira, no Couto Pereira.

Felipão comandou, na tarde desta terça-feira, o último treino com o elenco do Palmeiras antes da viagem para Curitiba, no início da noite. A atividade foi com portões fechados para a imprensa, na Academia de Futebol.

Além de manter o mistério em torno da escalação do time paulista, Felipão também não confirma a presença do atacante Luan no banco de reservas. O jogador se recuperou de um estiramento na coxa direita e participou dos últimos treinamentos do Palmeiras, mas não se sabe ainda se ele estará na partida ou não.

Desfalques também integram a delegação alviverde

De acordo com a assessoria do Palmeiras, até mesmo os jogadores que não poderão atuar no Couto Pereira integram a delegação paulista na viagem até a capital paranaense. São eles:Barcos (em recuperação de cirurgia no apêndice), Valdivia (suspenso) e Wesley (em recuperação de cirurgia no joelho), além de Vinícius, João Denoni, Caio, Raphael Alemão e Fábio.