O meia Madson, um dos principais jogadores do atual elenco atleticano, teve que deixar o campo ainda no primeiro tempo do jogo contra o Rio Branco (AC), ontem, na Arena da Baixada. O jogador sentiu dores na coxa e não teve condições de continuar na partida, sendo substituído por Héverton aos 30 minutos da etapa inicial.

Hoje cedo, o meia realizou um exame detalhado para saber o grau da lesão e o tempo de tratamento. O resultado constatou que Madson sofreu uma lesão de grau um na região posterior da coxa e fica de fora do time atleticano por 10 a 15 dias. Com isso, ele já está fora da partida de sábado, contra o Arapongas, pela primeira rodada dos segundo turno do estadual e Héverton deve ser seu substituto.

Amanhã pela manhã, o elenco atleticano realiza um treinamento no CT do Caju e depois do almoço segue para Paranavaí, palco da partida de sábado, contra o Arapongas.

Ingressos

Por causa do feriado de Carnaval, o Atlético divulgou que está antecipando a venda dos ingressos para o jogo contra o Corinthians-PR, na quarta-feira de cinzas, na Arena da Baixada. As vendas começaram na manhã desta sexta-feira e vão até às 18h de hoje. De sábado até terça, as bilheterias da Arena da Baixada estarão fechadas e só reabrem na quarta-feira, dia da partida.