A vitória de ontem por 1 a 0 em cima do Iraty manteve o Tricolor mais vivo do que nunca na briga contra o rebaixamento no Campeonato Paranaense. O Paraná agora tem 19 pontos, dois a menos que o Paranavaí, primeiro time fora da zona da degola, restando ainda duas rodadas para o fim do estadual.

Após a partida deste domingo, o volante Luiz Camargo comemorou o resultado e falou também sobre a responsabilidade de ser capitão da equipe em um momento delicado como este. “Foi uma vitória importante, a equipe lutou até o final. No primeiro tempo tivemos muitas oportunidades que não conseguimos converter em gols, mas sabíamos que uma hora sairia. O treinador me pede muitas coisas e eu tento ajudar no que posso. A gente procura conversar para não ser prejudicado”, disse.

Agora o volante está focado nesta semana inteira de treinamentos que o Paraná vai ter antes de enfrentar o Arapongas, no próximo sábado: “Nós estamos fazendo nosso trabalho e com certeza vamos vencer os dois jogos que faltam. O Paraná não vai cair e vai ficar no lugar onde merece ficar. De uma coisa sabemos, não vamos cair. Vamos lutar até o final”.