Com poucas entrevistas desde que o rebaixamento para a Série Prata do estaudal foi selada no último sábado, o Paraná Clube tenta, pouco a pouco, juntar os cacos para seguir sonhando, agora, com o acesso para a elite do futebol nacional. Um dos jogadores que já manifestou vontade de compor o time para a disputa da Segunda Divisão do Brasileiro é o capitão Luiz Camargo.

O volante lamentou a fase que o Tricolor enfrenta, mas destacou a importância de vencer o Cascavel no encerramento do estadual para colocar uma pedra nas apresentações que fez nesse campeonato. “A gente tem que fazer nosso trbalho independente da nossa situação. Sabe que é complicada a carreira de um atleta em descenso”, destaca o jogador..

Com definições na diretoria e o afastamento do presidente Aquilino Romani, a esperança de mudanças também na qualidade do elenco é uma das armas para o ânimo da equipe. “No ano que vem, quem estiver aqui vai colocar o Paraná onde ele mercere. quero ficar aqui, disputar o Brasileiro da Série B”, garante o jogador, que quer a vitória contra o Cascavel, neste sábado às 18h30, no interior do estado.