O Paraná está vivendo uma mini-excursão pelo interior do estado. Nesta quinta-feira à noite, o Tricolor enfrenta o Cianorte, e no domingo joga contra o Paranavaí, ambas as partidas fora de casa. E o volante Luiz Camargo está confiante em voltar à Curitiba com duas vitórias e seis pontos na bagagem.

“Esse é o nosso objetivo. Sabemos que são duas equipes de qualidade e que não serão jogos fáceis, mas queremos garantir nossa pontuação e vamos buscar isso o tempo todo”, disse o capitão paranista, sabendo que essas duas vitórias são fundamentais para o Paraná fugir de vez da zona do rebaixamento do estadual e ainda seguir na cola do líder Coritiba em busca do título do segundo turno.

“Inicialmente precisamos nos assegurar da permanência na primeira divisão, mas estou sentindo isso cada vez mais próximo. Acredito que já podemos pensar em algo mais na competição sim”, completou Camargo, que ainda elogiou a força do elenco tricolor em 2011: “Tivemos algumas dificuldades no início da competição e isso faz com que tenhamos que correr atrás agora. Mas a diretoria trabalhou bem e conseguiu reforçar a equipe. Com isso o time cresceu muito no campeonato”.