O atacante Lucas é o artilheiro do Furacão na Copa do Brasil 2011. O jogador marcou três gols no total no confronto contra o Rio Branco-AC. Lucas foi o autor do gol de honra do rubro-negro no jogo da ida, na Arena da Floresta. E nesta quarta-feira, na Arena, ele foi o autor de dois gols do CAP na vitória por 3 a 1.

Os dois gols de Lucas saíram na etapa complementar do jogo. Aos 20 minutos, após o cruzamento de Guerrón, ele deu um toque sutil para fazer o segundo gol atleticano no jogo. Três minutos depois, aos 23, ele arriscou um chute de fora da área e marcou um belo gol.Na temporada, Lucas soma seis gols – 3 no Paranaense e 3 na Copa do Brasil.

Guerrón

O equatoriano Jofre Guerrón marcou, contra o Rio Branco-AC, o seu segundo gol com a camisa atleticana na temporada 2011. O lance ocorreu aos 13 minutos de jogo, após boa jogada de Lucas, que tocou para Guerrón abrir o marcador na Arena.

Além do gol da noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, Guerrón havia marcado um pelo Paranaense, na partida contra o Paraná Clube, na goleada atleticana por 5 a 1, no dia 6 de fevereiro.