Por Esporte Banda B

Segunda derrota seguida. O Londrina foi até Lucas do Rio Verde para tentar se recuperar na Série B após uma derrota em casa para o Vasco. Mas o Tubarão encontrou um Luverdense disposto a não perder pontos em casa e acabou derrotado por 2 a 1.

A partida começou movimentada no Passo das Emas. Em 10 minutos, Hugo, para o time da casa, e Keirrison, para o visitante, tiveram chances de marcar. Mas o duelo dos LEC’s teve o placar alterado aos 33 minutos. Após boa jogada trabalhada, Régis tocou por cima de Marcelo Rangel para abrir o marcador com um belo gol.

Londrina perdeu a segunda seguida. (Divulgação/ Luverdense)

Londrina perdeu a segunda seguida. (Divulgação/ Luverdense)

Logo aos três minutos da segunda etapa, outra boa jogada do Luverdense e Sérgio Mota serviu Hugo, que colocou na rede e ampliou. O envolvente ataque do time da casa continuou criando chances, desperdiçadas pelos atacantes. E quem marcou foi o Londrina, com Rafael Gava, finalizando de dentro da área, já aos 30 minutos.

Nos minutos finais de partida, muita polêmica. O Londrina chegou a empatar, após cobrança de lateral para a área. A bola passou por todo mundo e acabou entrando. O árbitro entendeu que ninguém tocou na bola e invalidou o lance. O Tubarão marcou outra vez, após escanteio, dividida com o goleiro e, no rebote, a bola na rede. Mas o árbitro mais uma vez anulou o lance, marcando falta no goleiro. Duas decisões que causaram grande polêmica.

Com a derrota, o Londrina segue com 16 pontos ganhos e ocupa a 10ª colocação. Na próxima rodada, a equipe recebe o Brasil de Pelotas, no Estádio do Café, terça-feira (28), às 19h15. O Luverdense foi aos 20 pontos e é o quinto. Na próxima rodada visita o Náutico, no mesmo dia, às 20h30.