Por Esporte Banda B

A chance de entrar no G4 da Série B escorreu por entre os dedos do Londrina na noite desta terça-feira (23). O Tubarão recebeu o Goiás, que luta contra o rebaixamento, no Estádio do Café, mas acabou perdendo para o Esmeraldino. Por consequência, a oportunidade de ingressar no grupo dos quatro primeiros também foi desperdiçada.

Londrina foi derrotado em casa. (Wellington Ferrugem/ LEC)

Londrina foi derrotado em casa. (Wellington Ferrugem/ LEC)

Logo no primeiro tempo de partida, o time goiano chegou ao gol com Patrick, aproveitando rebote após cobrança de escanteio. Ele finalizou e contou com um desvio para tirar o goleiro Marcelo Rangel do lance e balançar a rede. O Londrina não conseguiu furar a defensiva alviverde durante o restante da partida e ainda viu o Goiás marcar de novo, com Rossi. O gol, no entanto, foi anulado e o placar acabou mesmo em 1 a 0 para os visitantes.

Com 31 pontos ganhos, o Tubarão é sexto colocado na Série B, dois pontos atrás do CRB, que abre o G4. No entanto, pode ser ultrapassado ainda nessa rodada por Criciúma, Bahia e Náutico, caso vençam suas partidas. Na próxima rodada, o Londrina viaja para encarar justamente o Náutico, na Arena Pernambuco, na próxima terça (30), às 20h30.