O técnico Roberto Fonseca comandou um treinamento nesta quinta-feira e não pôde contar com quatro jogadores considerados titulares do Paraná: O lateral direito Lisa, o zagueiro Amarildo, o volante Júnior Urso e o meia Wellington foram poupados da atividade de hoje por estarem com cansaço muscular.

Lisa e Júnior Urso sofreram pancadas na partida da última terça-feira, contra o Vitória, e junto de Amarildo e Wellington, formam o grupo de quatro jogadores que são dúvidas para o jogo deste sábado, contra o Duque de Caxias, às 16h20, na Vila Capanema. Vale lembrar que nenhum deles já foi vetado pelo departamento médico do clube, pois ainda serão reavaliados no treinamento de amanhã, o último antes da partida do final de semana.

Por enquanto, o único desfalque certo para o duelo contra o Duque de Caxias, lanterna da Série B, é o meia Leandro Oliveira, que foi expulso diante do Vitória e terá que cumprir suspensão na partida de sábado. Por outro lado, o atacante Jefferson Maranhão volta de suspensão e deve ser titular do time paranista.”Eu to pronto pra jogar, fiz um trabalho físico essa semana para ganhar um pouco de força e velocidade”, explicou Jefferson Maranhão.