O lateral direito Lisa sofreu uma pancada na cabeça no jogo do último sábado, contra o Ituiutaba, pela primeira rodada da Série B. O lateral até participou de um treinamento da equipe tricolor, mas como ontem ele não estava se sentindo bem, o departamento médico do Paraná optou por vetá-lo para a partida de hoje, contra a Portuguesa, na Vila Capanema.

Com isso, o técnico Ricardo Pinto testou o lateral esquerdo Henrique na vaga de Lisa e confirmou que ele jogará improvisado na lateral direita. Outra mudança na equipe é a entrada do volante Anderson no lugar do meia Oliveira, que sequer foi relacionado para o jogo desta terça-feira. O meia Diego está recuperado de uma pequena lesão na virilha e fica como opção no banco de reservas.

Assim, o Tricolor está pronto e escalado para disputar sua segunda partida na Série B deste ano, a primeira em casa, com a seguinte formação: Zé Carlos; Henrique, Luciano Castán, Cris e Lima; Anderson, Serginho, Wellington e Thiago Santos; Kelvin e Léo. O meia atacante Kerlon foi relacionado de última hora para o lugar do próprio Lisa.