O lateral direito Lisa e o volante Cambará, ambos do Operário, já chegaram no Sports Ville, em Quatro Barras, e participaram do treinamento desta terça-feira com o restante do elenco do Paraná. Os dois são os novos reforços do Tricolor para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Outros atletas vindos do interior do estado também devem desembarcar em Curitiba nos próximos dias. Pelo que apurou a rádio Banda B, apenas alguns detalhes separam o zagueiro Brinner e o atacante Giancarlo (artilheiro do Paranaense 2011) de reforçar o Paraná e os dois devem chegar ao clube nos próximos dias.

Time da estreia

O técnico Ricardo Pinto comandou um coletivo nesta terça-feira e já começa a esquematizar o grupo que irá fazer a estreia no Brasileiro da Série B contra o Ituiutaba, no próximo sábado (21), às 21h. Provavelmente, o time que entra em campo sérá formado por Zé Carlos, Henrique, Cris, Luciano Castán e Lima, o treinador tem a opção de escalar Amarildo; na meia-cancha, Anderson, Serginho, Wellington e Oliveira; e no ataque, Diego e Kelvin, que pode ser substituído por Léo.