O técnico Tite tem duas baixas de última hora para armar a equipe do Corinthians para o jogo contra o Atlético, a partir das 17h deste domingo, no Pacaembu. O zagueiro Chicão, com dores musculares, e o atacante Jorge Henrique, com incômodo na coxa direita, foram vetados para o duelo diante do Furacão.

Os dois jogadores não participaram do treino desta manhã, o último antes do jogo de domingo, e acabaram vetados pelo departamento médico do Corinthians. Para a vaga de Jorge Henrique no banco de reservas, Tite levará Adriano, que treinou normalmente durante a semana e poderá atuar por até 30 minutos. Wallace será o zagueiro reserva do Timão, já que Paulo André e Leando Castán voltam de suspensão e serão titulares.

Outro desfalque do líder Corinthians é o meia Alex, que está com uma lesão na coxa esquerda e ficará cerca de dez dias em tratamento. Com isso, Emerson Sheik jogará no ataque do Timão, ao lado de Willian e Liedson. A equipe paulista enfrenta o Atlético com Júlio César; Welder, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Emerson Sheik.