Divulgação CBF
Técnico Mano Menezes já está em Londres para mais um amistoso da Seleção

Com um edema ósseo na região do púbis, o atacante Robinho foi cortado do próximo amistoso da Seleção Brasileira, contra Gana, no dia 05 de setembro, em Londres. Em nota publicada em seu site oficial, a CBF confirma que recebeu exames do departamento médico do Milan que comprovam a lesão do jogador.

A CBF informou ainda que o técnico Mano Menezes não vai convocar nenhum outro atleta para substituir Robinho. Esse foi o segundo jogador cortado da partida da próxima segunda-feira. O primeiro havia sido o lateral esquerdo Adriano, do Barcelona, que também está machucado e foi cortado na semana passada.

Mano Menezes tinha convocado 24 atletas para enfrentar a Seleção de Gana e agora contará com 22 jogadores para mais um amistoso da equipe canarinha. O treinador já está em Londres e espera a chegada dos relacionados; aqueles que atuam na Europa se apresentam ainda hoje, enquanto aqueles que jogam no Brasil chegam na sexta-feira pela manhã.

O goleiro Julio César, os zagueiros Lúcio e Thiago Silva e o atacante Alexandre Pato já estão em Londres. O primeiro treino da seleção está marcado para quinta-feira, CT do Fulham, somente com os 12 jogadores que atuam na Europa.