A CBF anunciou, neste sábado, que o goleiro Fábio, do Cruzeiro, está cortado dos amistosos da Seleção Brasileira contra a Argentina, dias 14 e 28 de setembro. Em nota em seu site oficial, a entidade anuncia que Victor, do Grêmio, integrará o grupo brasileiro nestas duas partidas, uma reedição da antiga Copa Rocca.

Durante o jogo entreCruzeiro e Fluminense, Fábio acabou se chocando com Carlinhos e teve que ser substituído. O atleta fez diversos exames neurológicos que não apontaram nenhuma lesão, mas ele será poupado da partida deste sábado da Raposa, contra o Santos, na Vila Belmiro.

“Por conta da contusão e do resultado dos exames neurológicos realizados, Fábio terá de ficar alguns dias sem treinar, o que o impediria de ser aproveitado na partida”, diz a nota publicada no site oficial da CBF. Os atletas convocados para o primeiro amistoso contra a Argentina se apresentam nesta segunda-feira. A partida será na quarta-feira, a partir das 21h50, em Córdoba, somente com jogadores que atuam no Brasil e na Argentina.

Agora além de Victor, o técnico Mano Menezes tem Jefferson, do Botafogo, e Rafael, do Santos, como opções para a meta brasileira.