Os atacantes Leonardo e Éverton Costa seguem se recuperando de lesões musculares. Os dois estão em fase final do tratamento com os fisioterapeutas do Coritiba e devem ser liberados para trabalhar a parte física na próxima semana e aí é questão de dias para que eles fiquem à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

“Eles seguem em trabalho final de recuperação e acredito que no início da próxima semana eles possam iniciar atividades físicas”, explicou o médico alviverde, dr. Bráulio Moreira, que falou também sobre a situação dos volantes Willian e Djair, ambos se recuperando de pubalgias. “Optamos por afastá-los por um período maior para que possam retornar aos gramados com 100% de condições”, completou o médico.

Após a derrota de ontem por 4 a 2 para o São Paulo, no Couto Pereira, o elenco alviverde já se reapresentou nesta quinta-feira, dando início aos preparativos para o jogo do próximo domingo, contra o América-MG, a partir das 18h30, em Sete Lagoas. Para esta partida, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o meia Davi, que ontem acabou expulso de campo.

O Coritiba é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos em doze rodadas. O Verdão ainda não venceu fora de casa e tentará seu primeiro triunfo longe do Couto Pereira neste final de semana.