O atacante Leonardo marcou ontem seu primeiro gol com a camisa alviverde na temporada 2011, na goleada por 6 a 2 em cima do Rio Branco. O jogador viveu um longo período de jejum no começo do ano e depois ficou quase 60 dias no departamento médico, se recuperando de uma lesão na coluna. Ele só voltou aos gramados na última rodada do estadual.

“A confiança vem no dia a dia e no treinamento. Estou há dois meses parado e agora pego a equipe voando, mas aos poucos vou voltando e contribuindo.Mais dois ou três jogos e vou estar 100%.Para quem havia jogado três jogos e não havia feito nenhum gol, é muito bom. Agora saiu a zica e espero voltar a marcar mais gols”, afirmou o atacante após o fim da partida deste sábado.

União

Na saída de campo, o zagueiro Emerson destacou a forte união criada entre o elenco coxa-branca em 2011. Para o jogador, esse fator tem sido determinante para a ótima campanha do Verdão na temporada. “Já vinha uma família do ano passado e esse ano entraram mais jogadores para integrar a família”, disse.