O Coritiba vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Caxias amanhã, às 19h30, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Verdão venceu por 4 a 0 e por até perder por três gols de diferença que avança de fase na competição.

Para esta partida, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com sua dupla de ataque titular. Marcos Aurélio está com uma lesão no músculo adutor da coxa e foi vetado pelo departamento médico alviverde, enquanto Bill cumpre suspensão pois foi expulso no jogo de ida contra o Caxias, no Couto Pereira.

Com isso, Anderson Aquino e Leonardo ganham nova oportunidade na equipe coxa-branca e formam a dupla de ataque titular no jogo desta quinta-feira. O zagueiro Pereira também foi poupado do treinamento de ontem, e como não tevev condições de jogo, será substituído por Cleiton.

De resto, a formação deve ser a mesma do clássico Atletiba do último final de semana: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Cleiton e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Davi; Anderson Aquino e Leonardo. Se avançar para as quartas de final da Copa do Brasil, o Coxa enfrenta o Palmeiras.