Se o técnico Marcelo Oliveira ainda não pode contar com o atacante Leonardo e o meia Éverton Costa, que seguem no departamento médico, por outro lado ele ganhou dois importantes reforços para o jogo deste domingo, contra o América-MG, a a partir das 18h30, na Arena Jacaré: O volante Leandro Donizete e o meia Tcheco voltam de suspensão e estão à disposição para a partida contra o Coelho.

A tendência é que os dois voltem ao time titular do Coritiba. Donizete entraria na vaga de Gil e Tcheco no lugar de Davi, que foi expulso no último jogo do Verdão e cumpre suspensão diante do Coelho. De resto, Marcelo Oliveira deve repetir a mesma formação que perdeu por 4 a 3 para o São Paulo, na última quarta-feira: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Pereira e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Tcheco; Marcos Aurélio e Bill.

O treinador coxa-branca comandou um treinamento na tarde desta sexta-feira, no CT da Graciosa, mas não quis confirmar a escalação que deve mandar à campo. A delegação do Coritiba viaja amanhã cedo para Belo Horizonte, onde fica concentrado antes do jogo deste domingo.