Mesmo em grande fase no Campeonato Brasileiro, o Flamengo não terá vida fácil na próxima rodada da competição. É porque o Rubro-Negro não vence o Coritiba no Couto Pereira há 13 anos. Mas no jogo deste domingo, a partir das 17h, a equipe carioca espera quebrar esse tabu e dar um passo importante na luta pelo título do Brasilerão.

Os jogadores rubro-negros, no entanto, esperam dificuldades na partida de amanhã. “A tarefa de vencer em Curitiba não é fácil. Eles têm uma grande equipe, comandada por um grande treinador. Temos que entrar com atenção máxima para ter condições de sair com a vitória”, disse o lateral esquerdo Júnior César. “A gente sabe que os três pontos são fundamentais. Agora é momento de decisão. O campeonato vai afunilando. A gente precisa jogar bem para vencer”, completou o jogador.

Na manhã deste sábado, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou o último treinamento do Flamengo antes da viagem para Curitiba. O treinador ainda não confirmou, mas a tendência é que a equipe rubro-negra vá a campo com Felipe, Léo Moura, David Braz, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Renato, Thomas e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.