Vitória é sinônimo de obrigação para o time do técnico Geninho, para a partida de hoje contra o Rio Branco-AC, às 19h30, na Arena. Isso porque no jogo de ida, o Atlético se apagou e foi derrotado por 2 a 1 para o até então desconhecido time do Acre.

Se fora de casa, a apatia foi o que melhor definiu o Furacão, para essa quarta-feira o volante Kléberson aposta na dedicação e no entrosamento da equipe. “Temos tudo pra reverter, é só entrar mais determinado, ligado. Temos que fazer o que o Atlético sabe fazer que é pressionar, sair pro jogo, que eu tenho certeza que vamos conseguir um bom resultado”, afirmou o Xaropinho.

O volante destaca a importância da competição e o estilo de treinamento empregado por Geninho. “A gente sabe que tem que se entrosar mais pra jogar, mas a equipe encaixou legal e o Geninho vem adorando esse estilo”, disse. “O pessoal da diretoria sabe que é importante você disputar uma Copa do Brasil, uma vaga pra Libertadores, até pra encaixar o time pra sequência do Campeonato Brasileiro”, frisou. Kléberson acredita que a eliminação prematura da Copa do Brasil geraria prejuízo e desconfiança e, por isso, promete empenho pra conseguir a classificação.