O técnico Geninho comandou hoje pela manhã, no CT do Caju, o último treinamento do Atlético antes da partida deste sábado, contra o Operário, na Arena da Baixada. Após a atividade, o goleiro Edson, o zagueiro Dalton e o atacante Adaílton (os novos reforços rubro-negros) foram oficialmente apresentados à imprensa.

Adaílton e Dalton inclusive foram relacionados para o jogo de amanhã e ficam como opção no banco de reservas, já que o atacante Lucas e o zagueiro Rafael Santos foram novamente vetados pelo Departamento Médico atleticano, pois ainda estão com dores musculares. Além disso, o volante Alê e o atacante Guerrón estão suspensos e não entram em campo neste sábado.

Com isso, Geninho foi obrigado a mexer novamente na formação da equipe e promoveu a volta de Kleberson e Vítor ao time titular. O Furacão vai enfrentar o Operário com três volantes de ofício, mas Xaropinho jogará mais avançado, ajudando Paulo Baier na armação de jogadas, já que Madson atuará no ataque, ao lado de Nieto.

O Atlético deve entrar em campo com a seguinte formação: Renan Rocha; Manoel, Gabriel, Flávio e Paulinho; Vítor, Kleberson, Róbston e Paulo Baier; Madson e Nieto.