O técnico Adilson Batista comandou um coletivo na manhã desta sexta-feira, no CT do Caju, em que realizou inúmeras observações na equipe atleticana. Exatamente por isso, o técnico resolveu fazer mistério na escalação e só vai divulgar os 11 titulares momentos antes do início da partida de amanhã, contra o Paranavaí, às 16h, na Arena da Baixada. “Trabalhamos hoje e criamos algumas alternativas”, disse o treinador.

Adilson Batista possui muitos desfalques para o jogo deste sábado: O lateral esquerdo Paulinho e o atacante Guerrón cumprem suspensão automática. No lugar de Paulinho, o treinador testou Héracles e Bruno Costa improvisado na lateral esquerda, mas não oficializou qual dos dois começa jogando. Já na vaga de Guerrón, a tendência é que o atacante Lucas ganhe nova oportunidade na equipe.

Além disso, o volante Kleberson, o meia Paulo Baier, o atacante Nieto e o zagueiro Flávio foram vetados pelo departamento médico e não enfrentam o ACP. O volante Deivid, que se machucou na partida contra o Bahia, na última quarta-feira, realizou apenas exercícios de musculação no treinamento de hoje e ainda é dúvida para a partida do final de semana.

Apesar de ainda não confirmar a escalação do time, a tendência é que o Atlético não mude muito da seguinte formação:Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Gabriel (Dalton) e Bruno Costa (Héracles); Fransérgio, Robston, Héverton e Madson; Adaílton e Lucas.