Os volantes Kleberson e Deivid saíram lesionados de campo ontem, no jogo entre Atlético e Bahia, pela Copa do Brasil. Ambos os atletas serão melhor reavaliados em Curitiba, mas a tendência é que os dois não tenham condições de enfrentar o Paranavaí, no sábado, pelo Campeonato Paranaense.

Depois do empate de ontem em 1 a 1 com o Bahia, em Salvador, a delegação atleticana retornou à Curitiba por volta do meio-dia desta quinta-feira. Hoje à a tarde, o elenco realizou um trabalho leve com as presenças do lateral esquerdo Héracles e do meia Branquinho, ambos recuperados de lesão. Amanhã à tarde, o técnico Adilson Batista comanda treinamento coletivo no CT do Caju e define o time que vai por em campo no sábado, na Arena da Baixada.

Quem também não deve participar deste jogo é o meia Paulo Baier, que não enfrentou o Bahia por estar com uma entorse no joelho e segue entregue ao departamento médico. O atacante Guerrón e o lateral esquerdo Paulinho também estão fora da partida porque terão que cumprir suspensão automática.